Faixa publicitária
Faixa publicitária
Conheça Viseu
Directório Empresas
Adicionar Empresa
Pesquisar

Empresas no Directório
Últimos Classificados

Cursos Formação

Curso Nutrição

Curso Técnico em Prevenção

Curso de Inglês

Curso Personal Shopper

PSD de Oliveira do Hospital não festeja 25 de Abril

Segundo os sociais-democratas oliveirenses, "os métodos de controlo dos cidadãos e o recurso ao amedrontamento, ao aliciamento e à chantagem atingem o seu auge na atual conjuntura de preparação", para as eleições autárquicas que decorrem já no próximo mês de setembro.

Os representantes do PSD no município alegam que não se revêm " nos métodos antidemocráticos expressos por este executivo socialista/comunista" e, apesar disso, também não foram convidados para as inciativas organizadas.

O Partido Social Democrata de Oliveira do Hospital não participou nas comemorações do do 39º aniversário do 25 de abril, organizadas pelo município este ano. Os sociais-democratas defendem que, " em Oliveira do Hospital, a democracia é uma mera ficção e o poder autárquico socialista/comunista tudo tem feito para subverter as virtualidades de abril e destroçar o que de muito bom se conquistou há quase quarenta anos". Para além disso, adiantaram em comunicado," assistimos hoje e sofremos na primeira pessoa ao efeito de novas formas de tirania, de coação e de exclusão por parte de quem se apoderou do poder e o utiliza em benefício próprio, perseguindo ou tentando aniquilar quem ousa seguir outra linha de pensamento".

O partido laranja defende que o principal objetivo dos "pseudo-democratas" é "a adoção de um sistema político baseado nos velhos princípios comunistas, em que todos os poderes estatais devem permanecer concentrados num só indivíduo ou num só partido político".

O PSD acusa ainda algumas entidades políticas locais de tentar "manipular, comprar e aliciar consciências com um único propósito: aniquilar o maior partido concelhio e ganhar votos a todo o custo, utilizando, despudoradamente, recursos humanos e materiais que são pagos por todos nós".

Comentários
Somente usuários registrados podem comentar!

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
Pesquisa personalizada
Newsletter

Cursos de Formação

Nutrição e Dietética
Técnico em Prevenção
Analista de Bolsa
Destaques
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Notícias Mais Lidas

Facebook

Facebook Twitter Rss

Portal Cidade Viseu © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade
Desenvolvido por: NaWeb



Receba Notícias de Viseu no seu E-mail: