Faixa publicitária
Faixa publicitária
Conheça Viseu
Directório Empresas
Adicionar Empresa
Pesquisar

Empresas no Directório
Últimos Classificados

Cursos Formação

Curso Nutrição

Curso Técnico em Prevenção

Curso de Inglês

Curso Personal Shopper

Depois de vários anos a funcionar num local menos próprio, Moimenta da Beira já tem um Serviço de Urgência Básica a funcionar com espaços mais amplos, para que os profissionais possam dar uma maior e melhor capacidade de resposta aos seus utentes. As entidades competentes estão satisfeitas com o novo espaço, alegando que o mesmo vai permitir um melhor funcionamento desta valência, do serviço de saúde do concelho.

Após funcionar quase três anos num contentor, o Serviço de Urgência Básica de Moimenta da Beira (SUB), já está a funcionar num edifício com melhores condições e maneira definitiva. O anúncio foi feito hoje pela Câmara Municipal.

Segundo o presidente do município, José Ferreira, "o equipamento qualifica Moimenta da Beira e toda a região". A autarquia está satisfeita com as novas instalações, uma vez que são "modernas e devidamente apetrechadas".

O novo edifíci,o que fará atendimentos 24 horas por dia, possui uma entrada apenas para emergências, várias salas de espera, várias valências (entre as quais inaloterapia, tratamentos e observação), gabinetes médicos e de enfermagem.

A coordenadora do SUB em questão, Elisa Bento da Guia, adianta que os serviços que estarão a funcionar "são os mesmos, tal como a excelência dos cuidados médicos prestados, mas os espaços é que são muito maiores e a diversidade das salas e gabinetes também".

Satisfeito está também o coordenador do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Douro Sul. Simões de Carvalho afirma que "o novo edifício do SUB de Moimenta da Beira garante uma facilitação maior e em melhores condições ao acesso dos serviços médicos ali prestados", devido à maior funcionalidade e à existência de espaços físicos mais adequados.

O Serviço de Urgência Básica de Moimenta da Beira faz parte do grupo de cinco do distrito de Viseu, ao qual se junta São Pedro do Sul, Tondela, Lamego e Cinfães.

Comentários
Somente usuários registrados podem comentar!

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
Pesquisa personalizada
Newsletter

Cursos de Formação

Nutrição e Dietética
Técnico em Prevenção
Analista de Bolsa
Destaques
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Notícias Mais Lidas

Facebook

Facebook Twitter Rss

Portal Cidade Viseu © Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade
Desenvolvido por: NaWeb



Receba Notícias de Viseu no seu E-mail: